Criciúma já realizou 101 coletas para exame do Covid-19

No último boletim divulgado, nove casos haviam sido confirmados e 51 descartados

0
23
Foto: Lucas Colombo/TN

A Vigilância Epidemiológica de Criciúma, em novo boletim informativo divulgado no final da manhã dessa terça-feira, dia 24, atualizou os dados do novo coronavírus em Criciúma. Das 101 coletas realizadas na cidade, nove casos foram confirmados, 51 descartados e 44 ainda são suspeitos.

No momento, 10 pacientes estão internados, sendo sete em unidades clínicas e três na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) . “Entre os casos suspeitos, temos oito internações, sendo que um paciente de 69 anos está entubado, respirando com ajuda de aparelhos”, informa Cristiane Santos da Rosa, coordenadora do setor de análise epidemiológica de Criciúma.

Trabalhos de desinfecção continuam hoje

O Governo de Criciúma repassou que os caminhões de desinfecção seguem os trabalhos nas ruas do município. Nesta terça-feira pela manhã foram realizados os procedimentos nos supermercados Giassi, da Avenida Centenário, e Angeloni, próximo ao Hospital São José.

Existe ainda a previsão para realização do trabalho nesta terça-feira nos supermercados Angeloni, da Avenida Centenário, Manentti e Moniari, do Rio Maina, e Althoff, no bairro Metropol. Além disso, entre 16h30 e 22h, estão previstos os procedimentos em Unidades Básicas de Saúde do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui